Marisa Magalhães

Marisa Magalhães é artesã, mãe, esposa e empresária, com formação em publicidade e propaganda e especialização em artes.

Descobriu sua paixão por ensinar e trabalhar com artesanato em 2001, quando encarou o desafio de transformar peças de MDF cru, em trabalhos exclusivos e que pudessem agradar os olhos “famintos” de um público sedento por criatividade e inovação.

Sua paixão contagiou muita gente e fez com que seu público crescesse. Hoje, já são milhares de pessoas que acompanham o trabalho da Marisa Magalhães e que buscam o artesanato como alternativa para ganhar dinheiro, terapia e como hobby.

Difícil definir qual é a sua maior paixão: fazer ou ensinar artesanato. Especialista na técnica que ela mesma denominou como PDD – pintura, decoupage, decoração – além de outras técnicas exclusivas, consegue misturar produtos e materiais de uma forma criativa e inovadora, criando peças únicas e que agradam o público. Suas peças misturam PDD com craquelê, pátinas, envelhecimentos e outras técnicas, em materiais como madeira, vidro, plástico ou cerâmica.

Seu segredo de sucesso está na maneira simples e clara de passar seus conhecimentos. Simplicidade e espontaneidade fazem de suas aulas (virtuais e presenciais) momentos de muito aprendizado e descontração.

Marisa ministra aulas presenciais na CrisArt, em Campinas/SP e outras dezenas de cidades no Brasil, além de ter um canal exclusivo com seus projetos no youtube, e página no Facebook e Instagram.

Mensagem da artesã

“Ame o que faz… Seja a maior fã de seus trabalhos… Lembre-se sempre de que o difícil é fazer o fácil… Acredite e Lute… Assim vencerá.”