Lembrança para padrinhos

Se você quiser agradar seus padrinhos, esta é uma boa opção de lembrança: caixa para mini-champagne ou mini-vaso decorativo.

Como fazer

  •  Vasinhos: o fundo da peça é branco (duas demãos). Sobre dois dos quatro lados aplique o kit craquelê preto e nos outros dois lados utilize um molde vazado e a tinta cinza para fazer um fundo. Depois pinte o recorte de MDF (casal de noivos) com uma tinta pva preta e cole na frente, sobre um dos lados sem o craquelê. Finalize a volta toda do vasinho com uma tira de strass adesivos. No modelo, eu utilizei um “buchinho” artificial colado com cola quente.
  • Caixa porta-bebida: o fundo da peça também é branco. A tampa toda é pintada com uma tinta prata, que pode ser spray, tinta acrílica ou pva metálica. Na base da peça (nos quatro lados) eu fiz um craquelê com o kit preto (tem mais ou menos 4cm de altura) e no restante da peça utilizei um molde vazado com a tinta pva cinza. A fita de gorgurão prata foi colada com a cola vinil para não manchar e na frente da caixa finalizei a fita com um laço “chanel”. Depois pintei o recorte de MDF (casal de noivos) com a tinta pva preta a colei na frente da caixa. Para enfeitar, cole uma fita de strass adesivo entre a fita de gorgurão e o craquelado.

 

Trabalhos similares

show