Desafio Solidário – Peças enviadas!

Oi gente…

Esses dias tive uma idéia louca e de uma hora pra outra surtei e criei um desafio… aquelas coisas que a gente precisa fazer na hora que a idéia vem, sabe?? rs. E daí, no meio de uma live, soltei o desafio (nessa hora Marcinho me olhou com uma cara de “What????” kkkk…. enfim…
O que é o desafio:

– Sorteamos 10 pessoas para participar (que se inscreveram durante uma live). Cada uma dessas pessoas recebeu em casa uma peça de MDF variada (todas as peças são diferentes) e uma combinação de 2 guardanapos (sim, todos os 10 participantes receberam os mesmos guardanapos). O desafio é criar uma peça bem linda com os guardanapos enviados. E é claro que cada um pode aplicar a técnica ou outros materiais que quiser…
– Assim que finalizadas, as peças deverão ser enviadas de volta para que sejam avaliadas. Eu e um time de amigas artesãs vamos escolher a mais legal (levando em conta acabamento, criatividade, materiais etc), e a ganhadora receberá um vale compras no valor de R$ 250,00 para comprar no site da Crisart (www.crisart.com.br).
– AGORA, o mais legal!!!!!! Todas as peças enviadas serão doadas para o bazar beneficente que acontecerá no começo de 2019 (fiquei tão feliz quando algumas pessoas me perguntaram “posso mandar um presentinho a mais para o bazar?”!!!! CLAAAAARO, que pode!! Obrigada!!!!!)

Agora é esperar as peças chegarem e torcer…
Vou postar depois as peças enviadas e a ganhadora.

Bjossssssssssssssssssssssss